sábado, 20 de agosto de 2011

Intensa solidão!!!

Fico imaginando nós dois no silencio do amor na intensa solidão que escondemos esse amor …
todos dizem que estou louca mais na verdade só estou fazendo do impossível o possível desse amor que me leva a uma nebulosa loucura da razão de um amor em cinzas de rosas que guarda nossos segredos em maneiras que fica a nos confundir, há clamar por você sei saber o por que , vivo dividida entre o amor e amizade...
tudo ao meu redor é escuro e nebuloso como a noite eterna !
Por que mim faz tantas perguntas …
O tempo estar contra mim como todos igual a razão desse amor,
quero gritar para todos que possa mim ouvir ,e dizer eu te amo sei ter medo de erra.
Em muralhas de segredos ,lágrimas ,razões e amor te digo me faça te amar como ninguém nunca te fez amar, me faça te beijar como o último beijo de nossas vidas ,venha comigo nessa sifônia deixe o vento nos levar em horizontes ...

                                                                                                  ( Débora Ester)

6 comentários:

  1. De você hoje digo menina alegre,cheias de imaginaçao tao jovem e poeta
    Que com algumas palavras emocioana muitas pessoas continua asim Que Deus ja reservo seu futuro!

    ResponderExcluir
  2. Olá!...valeu pelo comentário lá no meu blog...brigadinha...bjs..te adoro...ah seu blog tá lindo!!♥

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA!!!denada!!!tbm te adoro...

    ResponderExcluir
  4. Oba!Encontrei mais uma poetisa! Amei teus poemas e já estou seguindo.

    ResponderExcluir