domingo, 28 de agosto de 2011

Adeus...

Rezo todos os dias para você voltar mais isso é algo impossível .
Meus dias não são mais os mesmo desde que você se foi .
Todos falam que eu tenho que supera ser forte , pra quer ser forte
se por dentro de me estou na solidão eterna.
Sou apenas uma façanha de força .
Te amo tanto mais não tenho você aqui …
As sibites não cantam mais desde que você se foi ,e eu mim transformei em pedra .
Todos sempre mim magoam ,ou me deixam sem ao menos me dizer  adeus .
Seu sorriso a minha alegria , seu olhar a lembrança mais profunda .
Você e eu no além procuro .
-Por que não me levasse no lugar dele seria menos doloroso .
Sinto raiva ódio de mim mesma por ter sido tão egoísta .
Queria poder ter dado um só último e único abraço ,queria poder ter te entregado a carta que lhe escrevi em linhas tortas , queria poder ter te dado o último adeus .
Mais querer não é poder .
Vivo não por que quero e se por que é preciso .
Vivo de tristezas , e da solidão que mim persegue.
Em seus poemas clamo por razões.
-Minha sibita eu gosto muito de você , foi isso que me descreveste em linhas de rascunhos profundos assim como a morte .

                                                                 (Débora Ester)

2 comentários:

  1. Sem palavras já chorando aqui...☺ simplesmente lindo..Nossas vidas são feitas de adeus intermináveis...♥♥ Que somente DEUS pra consolar nossos corações.

    ResponderExcluir