domingo, 14 de agosto de 2011

Eterno amor....

                                                 Amor és tão belo quanto as estrelas .
                                                 Amor és tão complicado e indefinido.
                                                             És a razão de te amar.
                                      Ambos estávamos dividido entre o amor e a amizade .
                                                          Somos como um eclipse.
                              Somos o despertar das estações que brotam em nossos corações .
                                      Eu sou o sol e você a lua ,eu sou o dia e você a noite.
                              Agora percebo o quanto te amo,você me traz vida meu amor ...
               Se completamos em nossas vidas,a cada beijo um arrepio,a cada dia um suspiro.
  No olhar te digo você nasceu pra mim como o sol nasce para todos,você é a inspiração dos meus pensamentos.Me perdoe se te fiz sofrer,me perdoe se te fiz chorar,acredite só estava tentando proteger a nossa amizade.Mas agora nada me impede de te amar,Em meu coração guardo o beijo que mim deste,em minha boca a marca.Pra você guardei o amor que nunca soube dar a ninguém meu eterno amor ...E não existe nada neste mundo que nos separe,vou lutar com todas as minhas forças.Não esqueça com você caminharei na lua pois la estará gravado "EU TE AMO!."Amor não sei expressar o que eu estou sentindo te escrevo em letras garrafadas o que não tenho coragem de te dizer meu pequenino,você me ensinou amar,você descifrou meu coração.As estrelas falam que o nosso amor é eterno como os velhos outonos,O destino estar traçado,assim como a nossa história de amor,Escrita nas estrelas.
                                    Não vamos nos iludir meu pequeno grande amigo .
                       " TE AMO E SEMPRE TE AMAREI MEU ETERNO AMOR "...
 
                                                                                  (DÉBORA ESTER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário