segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tão Complicado como você, é o nosso amor...




Tudo é tão complicado com você …
passo minutos te observando , passo horas tentando te esquecer , dias e dias tentando fazer de você a razão a inspiração da minha vida …
mais quem sou eu afinal ?
Sou a errada
 que você teme, há que perfeição!
 por que só você não percebe que eu te amo , por que só você me ignora  …
por que não para de reclamar e aponta os meus erros,
chego até pensar que o meu maior erro foi ter me apaixonado por você
Será que é pecado amar ?
Será que tudo que eu faço é errado pra você ?
 Por que só eu tenho que mudar ?
E o pior de tudo isto é, que eu gosto tanto de você ,
 Gosto do seu cheiro, da sua mão, do seu sorriso, pena que você não é meu, pena que eu não posso te olhar nos olhos e te falar o quanto eu te amo .
Mas não espere muito tempo para admitir que me ama, pois hoje eu te amo mais amanhã é um outro dia .

                                                                           (  D. E )



Nenhum comentário:

Postar um comentário